Workshop - Inesquecível Casamento

Olá meninas LINDAS!!! Que bom que vcs curtiram o novo layout! Fico mto mto mto feliz!
Obrigada pela energia positiva de todas vcs!!!!

Vamos ter fé e tudo vai dar certo paa todas nós!!!


Bom meninas, hoje vim falar do Wokshop que vai ter neste final de semana.


Alguem topa?!
Dei uma olhada nos fornecedores que vão estar na exposição e me animei muito:



  • Elvira Bona
  • Buffet Marias e Amélias
  • H.Stern Home
  • Alessandra Grochko - Maquiagem
  • Uma Chef em Casa Treinamento em Gastronomia - AMEI ESTE!!!
  • Casal Garcia - Bolos e bem-casados
  • Intercontinental - Noite de núpcias
  • IR Turismo - Agência de viagens

Entre outros....... (http://www.workshopcasamento.com.br/expositores.htm)

Eu ganhei o ingresso de uma amiga e vou!!! E vcs?

Beijokasss mil

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai Deby, que saco, viu?
Aqui não tem nada disso!
É A TREVA!!
ai ai..
Boa semana para vc!!!
Bjs

Noivinha Alice Curcio disse...

Ai amiga, faz mesmo, pq fico me roendo qdo olho vcs indo para workshop, expo noivas e tudo mais e eu NADAAAA!!!
buaaaaaaaaa
Bjs

Noivinha Lú disse...

Amada, seu blog tá show de bola! Muito bonito mesmo!!!
Agora, lendo seus posts anteriores, vi que vc tá meio chateada... tô torcendo por vc, viu!?
Infelizmente nem tudo na vida são flores... mas a certeza é de que realmente tudo passa... tudo é fase! Então, bola pra frente!
Bjão!

Do lado de "lá" da história disse...

Eu vouuuu!!!

Não tenho ingresso acredita? Não se conquistam cerimonialistas como antigamente... Hahahahaha!!!

Te amo!

Ale - Noiva Estressada disse...

Olá,

Lindo seu cantinho, muito fofo, amei, vou te linkar!!!
Bjos

Rumo ao Altar disse...

Ah, eu queria ir...Mas o noivo não tá nem um pouco afim de me acompanhar, como já fechamos quase tudo, ele teme que eu invente moda lá...rsrs
Mas ele está certo em temer!rsrs
Bjinhus!

Silvânia disse...

Olá parabéns pelo blog ta muito bonito e outra coisa falar sobre casamento é tudo né ajuda muito pra quem não tem experiência nesse assunto muito legal mesmo...beijos :)

Postar um comentário