Decoração para Chá de Panela e Bar!

Queridíssimaassssss e queridísssssimooosssss,
Começo hoje minha saga em busca de idéias para decorar meu chá de panela e bar!

Esse final de semana tive a idéia de decorar as mesas com chaleiras e garrafas de cerveja ou vinho intercalando. Dentro dos recipientes colocaria, ou um vaso de flores pequenas no caso da chaleira ou uma rosa no caso da garrafa... Ai pesquisando, óbvio, vi q essa idéia não era minha...que já outras noivinhas fizeram essa decoração nao só com chaleira, mas coloram arranjos de flores em açucareiros, canecas, leiteiras, enfim o resultado ficou mto bom!!!
Sendo assiimmmmm, resolvi compartilhar essas idéias com vcs! Espero que gostem e se puderem me ajudar inicando links interessantes sobre este assunto eu agradeço mto!!!


Ahhh amei essa lembrancinha!


Arranjos suspensos!!! Sem comentários!! Mto lindo!




Adorei os balões!


Decoração show!




Uma idéia maravilhosa de lembrancinha!



Um toque de charme a mais! Vale a pena


Olha os arranjos dentro das chaleiras! rsrsrs



Adorei essa lembrancinha, vou tentar fazer!


Vou fazer um bolo parecido com esse!

Fonte: Pesquisa: "Decoracao+cha de panela e bar" no GOOGLE!
Beijoooss amadas!!!! Boa semana Brasil, il, il, il, il, illll!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Adorei as dicas de decoração, também quero fazer tudo com tema de cozinha eheh
Beijos

Rumo ao Altar disse...

Olha, eu tinha várias idéias de decor guardadas, tem algumas no meu blog também, procura no marcador que vc encontra...Bjinhus!

Ju Louseiro disse...

Uma graaaça!

bjks

Personality Criações disse...

Qta coisa lindaaa!
Bjks,
Alice

Mayra disse...

Débora, qndo vi vc falando das garrafas lembrei desse post aqui: http://fredericoeletticiae.blogspot.com/2010/05/o-cha-ainda-nao-acabou.html
Tem as garrafas de vinho na mesa, o tema foi italiano, lá tem outros postz sobre o chá!

Espero ter ajudado!


http://fredericoeletticiae.blogspot.com/2010/05/o-cha-ainda-nao-acabou.html

Débora Menezes disse...

Muito obrigada amigas!!! To continuando as pesquisas...
Beijokassss

disse...

Florzinha!!!
Tenho muito material sobre chá de panela... a maioria das idéias que peguei tirei de 2 sites maravilhosos!
http://amyatlas.blogspot.com/
http://www.marthastewart.com/photogallery/themed-indoor-birthday-parties
Este segundo é mais baseado em aniversários de crianças, mas vc consegue levar muita coisa dali pra um chá de panela!
Dá uma olhadinha, vc vai adorar! E o melhor de tudo é que usam coisas bem em conta... é mais o capricho na combinação de cores e disposição das coisas mesmo!
Bjão

Lili disse...

Dehh..esses balões no teto são tudoooooooooooooooo
Como vai ser chá bar tb acho que as garrafas de cerveja com as flores vi ficar lindo, misturando o masculino com o feminino rs

bjsssssss

Nay disse...

ai... fofurice!!!
Toh nos preparativos do Meu e cheia de dúvidas...
Vamos ver o que vai ser!!

uehuehue

Bjos flor!

Ernani Rocha Fotografias disse...

Olá, quanta coisa legal no meu blog, muito bonito e criativo...
Trabalhamos com fotografias, temos um blog:

www.ernanirochafotografias.blogspot.com

Nos faça uma visita deixe seu recado, ele é muito importante para nós...

Abraços e muito sucesso.

Ernani Rocha Fotografias

Loly disse...

Oiiii.... minha primeira vez por aqui...

Que ideias lindas para chá!!

Cada uma mais fofa que a outra!!

Beijos

Anônimo disse...

OI , meu nome é thais e tenho uma empresa de lembrancinhas que sei que vc vai amar !!! me manda um email (thaismatsuo@ig.com.br) que eu te mando o arquivo do catalogo virtual .

um beijo e boa sorte

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Adorei o blog, tô seguindo. Depois passa lá no meu.
bjos

Ivani Ferreira disse...

Olá sou sua mais nova seguidora e estou adorando o cantinho!
Tá rolando promoção exclusiva láno meu blog, depois passapor lá!

Nani Borba disse...

nossa..vai fik sem duvida muito lindo..
E vou te contar um segredo...suas fotos viraram a sensação daqui onde eu moro..todo mundo que viu amou e quer fazer igual...rsrs

ღஜ Beth ღஜ disse...

Oi meu anjo ... ta tudo lindo ... os balões são d+++++++++ hehe te amo ... parabéns por tudo e ... até breveeeeeeeeeeeeee hehe

Unknown disse...

Renata C.D
Bom meninas estou precisando de decoração de chá de casa nova, pois o meu vai ser realizado logo, logo, alguem pode me ajudar, mas quero uma decoração bem simples.

Anônimo disse...

Ι аm reаlly enjoying thе themе/design of yоur
weblog. Do you evеr run іnto any internet brοωser сompatіbilitу іssues?
A fеω of my blog auԁiencе have complained about my wеbѕite not
opeгating сorгectlу іn Eхploгer
but looks great in Firеfοx. Do уou hаve аnу
ideas tο help fix this pгоblem?


Look at my ωebρаge :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Postar um comentário