Feliz DEMAIS!!!!


Minhas amadas!!! Desculpem o sumiço, meu pc deu defeito...fiquei off line esse tempo todo...snif snif!!!
Mas hj é um dos dias mais felizes da minha vida!!!!!!
Meu noivo realizou o sonho dele....Passou no concurso que ele sempre sonhou passar!!!! Hoje foi um dia iluminado!
Foram 4 anos estudando, lutando, persistindo para conseguir essa conquista e finalmente ela veio!!!!
Portanto, nunca desistam dos seus sonhos!!!!
Aquela mensagem da Xuxa sobre os sonhos....Não desistir nunca, acreditar sempre, não é lenda! É a mais pura verdade!!! Não é clichê nao!!!!

A realização do sonho dele é a minha realização também, pois a felicidade dele é a minha felicidade!!! Logo hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida!!!!

Acreditem em Deus...tenham fé...na hora certa acontece!!!

Voltei com tudo meninas!!!! Várias novidades...Sábado que vem é a minha terceira prova do vestido; tenho q ver prova de arranjo de flores, degustacao de bolos, ihhh..muita coisa!!! Que delícia!!! Vou aproveitar muito esses 3 meses que me restam...rsrsrsrs!!!

Beijos lindonas!!!!!!! Saudadessss de TODAS VCS!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Nay disse...

PARABÉNS!!!

Que Deus abençoe vocês!
Tenho certeza que muitas novas conquistas virão!!!

Bjao!

Noivinha Lú disse...

Amada!!! Que notícia maravilhosa! Ainda mais pertinho do casamento de vcs!!! Imagino que estejam nas nuvens!!!
Ai, flor, parabéns pro noivo e felicidades mil pra vcs!!!
E vê se vem contar as novidades pra nós, hein!?
Bjão!

Thais e Weine disse...

Flor

Vi esse video na net ....
http://www.youtube.com/watch?v=UxRlW-KF6NI&feature=player_embedded

q me apaixonei e to pensando em fazer ele pra Homenagear meu Noivo jáh q vamos comemorar 2 anos de namoro mês q vem...
e kero pedir a v6 se puderem fazerem uma plakinha pra mim escrito assiim...

" Weine akiii em ___________ <-( nome do local onde v6 morão e estado ) todo mundo sabe que a Thais te ama "

por favor me ajudem.. ficarei mt feliz...

mande a foto pro meu email : thatha_htynha@hotmail.com

desde jáh agradeço...

Mayra disse...

Parabéns,a história do seu noivo é uma linda mensagem a ser seguida!
Bjos
Mayra do www.nossoferiado.blogspot.com

Marcelly disse...

Obaaaaaaaaa q notícia boa, q papai do céu continue a abencoar vcs, rsrs !
Beijocas !

Valentina disse...

Parabéns!! Sei bem o que é isso. Tbm acabei de passar em um concurso. E tenho certeza que vc é parte fundamental nessa conquista dele.

Drika disse...

Tava com saudades... e parabéns ao noivo!!!!

bjs

Grazi disse...

Que bom! Parabéns para vcs! Sei que ser noiva de um concurseiro não é mole! rs
Bjs

Rumo ao Altar disse...

Nossa, que benção!!!Fico mt feliz por vcs e parabéns pra ele!Bjinhus!

Silvia e Roberto disse...

Oi Débora. Parabéns pro seu noivo. Eu sei como ele está se sentindo. Passar num concurso pro qual estudamos muito é muito bom. E nas vésperas do casamento deve ser melhor ainda...
Querida, tem selinhos para você no meu blog.

Lili disse...

Dehh..que bommm!!@ parabéns praa vcss..Realmente acreditar nos sonhos funciona né?!

Bjusss lindonaaa

Mariana disse...

Parabéns para o seu noivo!
Estou nesta vida e sem muito bem como é sofrida!
Bjos
Mari

Kelly Oliveira disse...

Oie, adorei seu blog!
Tb acredito muito na busca dos sonhos... pode cre!
Como diz a música: andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar..."

Passa no meu bligm fiz uma promo pro dia dos namorados, quero ouvir histórias de amor!

Bjkas
Kelly

Vanessa Santos disse...

Parabéns, muitas felicidades!!!
Bjos

formaxima.com disse...

Debora seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Elaine Cristina disse...

Oi noivinha,

Parabéns pelo blog muito lindo.
Passei pra te avisar que esta tendo uma rodada de imas Save the Date (Reserve sua Data).
Se quiser saber o que é e como faz pra participar é só entrar no blog: http://ecsdesign.blogspot.com/search/label/Im%C3%A3%20Personalizado

melissa martins disse...

fico mto feliz pelo Xande e por tb por vcs pois admiro isso...essa torcida d o sucesso d um ser o dos dois...
e tb eu acompanhei um poukinhu a lua dele tentando passar...estudando e abrindo mão d mta coisa...enfim...q deus e os amigos espirituais continue abençoando a vida d vcs viu...mesmo d longe to na torcida sempre ;)

Postar um comentário