Idéias bacanas e fáceis - Lembranças

Queridas amigas,

fazendo aquilo que mais amo fazer, pesquisar na internet sobre casamentos, achei essa dica muito legal para a gente fazer nossas próprias lembrancinhas de casamento.

Se resolvermos fazê-las, precisaremos de um pouco de paciência, habilidade e com certeza economizaremos uma graninha!!!

Em se tratando de amêndoas, as idéias são as mais variadas! Encontrei esses vasinhos que combinam com a cor da festa e são perfeitos para casamentos ao ar livre e durante o dia:



Essa outra idéia serve para qualquer tipo de festa: 15 anos, onde podem vir recheadas de pingos de chocolate ou confeitos coloridos; para aniversários de criança podem vir com jujubas; para casamentos com as amêndoas ou balinhas de coração e para o chá de panela pode vir com temperinhos diversos, fica uma graça!





Essas caixinhas são encontradas facilmente no centro da cidade, e você pode imprimir as etiquetas adesivas em uma gráfica, que cobra bem mais barato que alguns wedding designers:





E esse cachepot de vela? Para casamentos rústicos combina super bem, mas a vela pode e deve combinar com a cor da festa. Ficam lindas na mesa dos convidados, ou podem ficar espahadas pela festa e depois serem oferecidas às madrinhas, por exemplo!


Olha que lindo ese chaveiro! E existem muitas lojas que vendem peças para montagem de bijouterias, onde você pode comprar o material e montar o seu!



Espero q gostem!!

Beijinhos....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

33 comentários:

Fer disse...

Olá
Que lindas e diferentes os baldinhos...uma graça!!!!!

bjusssss

Elisa disse...

Achei lindo os baldinhos tbm!
Será que eu acho no Centro?

Vc vai no Encontro da Barra(Noivas Rio)?

Se vc for a gente se enconta lá!!!

Bjks,
Li

Rumo ao Altar disse...

Adorei as dicas!Eu já fechei as lembrancinhas, mas tem alguns detalhes que eu mesma vou fazer, é legal que fica com a nossa carinha!
Bjus

Isabela Borges disse...

Lindas lembrancinhas!

Beeijo

Lili disse...

Olaa De..

Tudo lindoo!
Eu queria dar amendoas mas fico medo de serem mt caras..vou pesquisar um pouco rsrs..e essa última ideia foi maravilhosa..amei!
Super fofo e diferente..

beijoss!

Cacau disse...

eu quero muito a terceira lembrancinha que serve para 15 anos casamento em fim... tô atras do vidrinho se souber onde encontro me fala please, ainda não me decidi: latinha, vidro, chocolate, amendoas...ai ai são tantas opções, não é?! Bjs, Ana

Personality Criações disse...

Adorei os baldinhos!
Acho que vou tentar fazê-los!
Bjs

Amandinha disse...

Adorei os baldinhos, muito fofo! Vc já escolheu a sua lembrançinha?? Eu até hoje não decidi!

Bruna S. disse...

adorei o seu blog e estou te seguindo passe lá no meu cantinho, bjsss e que deus os abençõe sempreeee...

Unknown disse...

oii td bem?
me chamo gabrielle gostaria muito de saber onde você encontrou os baldinhos e o potinho de vidro. estou correndo atrás de peças p montar minhas lembrancinhas, mais não acho coisas muito interessantes e esses seus são demais. se possível responda p meu e-mail: gabi_3105@hotmail.com agradeço se puder me passar essas informações

leticia disse...

Oi,
Me chamo Letícia e meu casamento será 02/10/10.
Estou procurando lembrancinhas e adorei suas dicas. Vc sabe me dizer onde encontrar os baldinhos e os potinhos de vidro?
Se puder me responder meu e-mail é:leluchesi@terra.com.br
Obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

Meu nome é vania minha filha faz 15 anos dia 11/06/2011, gostaria de saber onde encontro para vender esses baldinhos.
Aguardo sua resposta

grata

Anônimo disse...

ops meu email é vania@contabilidadetoledo.com.br ou franciscavania.oliveira@bol.com.br

Obrigada

Elisangela disse...

ameii esse site encontrei o que procurava ma tem como ensinar a fazer estou economizando me caso no mes de setembro e e mesma voou fazer as lembracinhas

Unknown disse...

oi tudo bem?
gostaria de saber onde acho estes baldinhos?
deftr@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber onde compro essas velas ( cachepot_de_vela) adorei e queria para meu casamento.
obrigada

Anônimo disse...

meu email é maira.tlg@hotmail.com
agardo sua resposta anciosa, pois o casamento é de 7 de maio e queria muito essas velas.
obrigada

Renata's Cake Designer disse...

Olá...td lindo por aqui!
Onde encontro os mini baleiros para comprar em quantidade? VocÊ sabe me informar?

Bjinhos ...parabéns pelo capricho!

Anônimo disse...

Olá!Td lindo...sabe me dizer onde encontro os baldinhos?E o q posso colocar dentro?Obrigada!Bjs
eleni.orias@gmail.com

Anônimo disse...

Oieee....adorei as velas,elas dão um ar de sofisticação na festa!
Amei,vc está de parabens!

Anônimo disse...

Olá!!
Gostaria de comprar os bladinhos eos vidrinhos.... onde consigo por favor? Para festa da minha filha de 15 anos. Obrigada
Miriam
miriambolsas@ig.com.br

CERRADO CENTRAL disse...

Olá poderia me dizer onde oncontro os baldinhos, cachepos e vidros? Será que encontro virtualmente? Moro em Goiás. Obrigada, Márcia Martins atelie.cerradocentral@gmail.com

Anônimo disse...

onde encontro os baldinhos bethmmatias@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindas lembrançinhas!!!
Onde encontro os baldinhos e vidrinhos???
Obg!
suzimsoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei as idéias das lembrançinhas!
Onde encontro os baldinhos, cachepos e vidros?
obg!
suzimsoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei as idéias das lembrançinhas!
Onde encontro os baldinhos, cachepos e vidros?
obg!
suzimsoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, adorei as idéias das lembrançinhas!
Onde encontro os baldinhos, cachepos e vidros?
obg!
suzimsoliveira@hotmail.com

Anônimo disse...

ahh achei fofo os baldinhos...pensei em colocar brigadeiro de colher...lembrança de 15 anos.....que tal?onde acho em sampa, na 25??
grata,
CLÉO;

Anônimo disse...

adorei mais eu quero ppara feira cultural de darwin.

Maira Cortezan disse...

Amei o chapecó queria uma lembrancinha assim para o meu casamento.
Sabe me indicar onde encontro?

Obrigada

mel-donadelli disse...

Boa Tarde!

Onde encontro o "baldinho"??
Ele é lindo...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber onde consigo comprar estes baldinhos para lembrancinha de casamento, se possível me envie em meu email, obrigada.
Ana Paula - ana.paula.ag@hotmail.com

Anônimo disse...

tou louca p casa depois de 20 anos morando junto

Postar um comentário