Alianças

Meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço. É que estou trabalhando muito, num ritmo frenético. O Programa que eu trabalho na coordenação inaugurou nesta terça-feira, é um Programa do Governo do Estado, então imaginem a responsabilidade!!!! Então...por isso estou ausente!!

Segundo vamos ao que interessa: CASAMENTO!!!

Meninas, a data do meu noivado está chegando e precisamos comprar as alinças. Adoro os modelos modernos, não curto muito os tradicionais...Logo seguem alguns modelos!!!
Vamos babar!!!


Bjs e mais bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Personality Criações disse...

Nossa, quantas alianças lindasssssss!!!
Na minha opnião a 1ª é a mais linda de todas!!!
Bjs

Elisa disse...

Lindas Todas!

Eu e o noivo optamos em usar uma aliança tradicional agora no noivado e comprarmos uma alinça moderna para o casamento!

Gostei muito da 4a.aliança e da última!

Bjks!

Li

Ser noiva disse...

Uma mais linda que a outra, ameiii!
Eu tinha visto uma aliança parecida com a primeira foto, mas ficou horrível no meu dedo... =(
Quem mandou eu ter dedos finos e longos... rsrsrsrs

Mas eu amei a 4º, compra a 4º... rsrsrsrs

Rumo ao Altar disse...

São todas lindas, eu adoro as que tem pingente, mas quando noivei (há 1 ano e meio atrás) optei por uma diferente, só que mais em conta...Bjus!

Paty Oliva disse...

Se vc quer aliança BBB, procura a Ju da Fasto! Tem uma aliança que tem ponto de diamante lindo d+ e eles facilitam bastante!
Eu gostei muito da terceira!

Cécil disse...

Oi...
A sexta aliança (de cima pra baixo) é igual a minha...linda, mas com o tempo ela vai perdendo o detalhe escovado...uma vez por ano é legal mandar polir e escovar novamente.

Comprei ano passado na WM joias e chegou perfeita...foi o lugar mais barato que eu achei.

Ah, sou de Florianópolis, comprei pela internet.

Espero ter ajudado! Bjokas

Aline Sanromã disse...

A primeira é lindíssima! Acho que aliança de mulher deve ter um diamante! Bjocas

Anônimo disse...

olá boa terde para todos.....
adorei as alinças vista no site,pos irei noivar esse ano,mas gostaria de ve-las com o preço é possível?
as alinças 1º e a 3° são perfeitas adoreiiiiii
bjsssss

Anônimo disse...

gostei muito da 1 e da terceira. sao lindas.

Yasmin Castini disse...

Eu acho que a Reisman tem os modelos mais com a minha cara....comprei esse: http://www.reisman.com.br/aliancas_pembroke.htm

O que acham?
A compra foi super tranquila, eles sao mto profissionais. Bjokas

ALIANÇAS / AMOR E JÓIAS disse...

ALIANÇAS DIRETO DA FABRICA:
Somos fabricantes e Fornecedores de alianças e outras jóias, com altíssimo nível qualidade e beleza!*****Preço JUSTO!!!*****

*Conheça nosso mural de depoimentos, com 100% de aprovação. Depoimentos de todo o Brasil e Exterior!!!

WEBSITE: www.amorejoias.com.br

E-Mail: amorejoias@hotmail.com
Facebook: http://facebook.com/amorejoias
Fone/Fax: (62)3248-0226

***Cobrimos orçamentos de outros Websites***

carla disse...

quando comprei as minhas alianças
adorei o catalogo de aliancas que vi no site
www.aliancasbodasdeouro.com.br

varios modelos..
um mais lindoo que o outro :D

Postar um comentário