Estou muito feliz hoje porque....

Oi meninas, copiando um dos tópicos da comunidade CASAR É FÁCIL, trago para meu post de hoje o tema: Estou feliz hoje porque...FECHEI MEU VESTIDO DE NOIVA!!!

Primeiramente gostaria de agradecer a todas vcs! Quem me acompanha sabe que eu me apaixonei por um vestido de noiva, LINDÍSSIMO! Porém o valor da confecção dele ficou acima do orçamento! E vocês me confortaram dizendo que tudo ia dar certo e que íamos conseguir fechar o vestido dos meus sonhos! E CONSEGUIMOS!!!!
Ele é realmente lindo meninas, não posso dar nenhuma pista porque o meu namoranoivo vem sempre aqui nos visitar! hehehe


A única coisa que posso dizer é que ele é MARAVILHOSO!!!!


Fechei meu vestido na Marie Lafayette, a Marie é uma fofa, a Gabi tb LINDÍSSIMA e elas são super simpáticas.


Estou muito feliz! Muito mesmo! GRAÇAS A DEUS! Obrigada Senhor!!!


Beijos meninas e boa semana!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Aline Vicentin disse...

obaaaaa!!!Que bom miga...
Tô super feliz por vc, pois acho q o desafio maior para uma noiva e encontrar o vestido dos sonhos com um preço compatível a nossa realidade.
Tô muito feliz mesmo por vc...
Tenho certeza de que vc estará lindo em seu big day...
bjinhus querida e até a próxima.

Lili disse...

Dééé..Que bomm lindaaaaaaaaaa!
Tenho certezaa q seu vestido será lindííssimo e estou mtmtmtmt felizz por vc ter conseguido fechar o dos seus sonhos e q coube no seu orçamento

Beijosss1

Fer disse...

Aeeeeeeeeee Debora
Umas das coisas mais legais é o vestido...Ainda mais quando é o que realmente queremos!!!!!!!
Bjusss

disse...

Ôpa!!! Que notícia boa!!! Viu só!!!
A esperança é a última que morre! E no final tudo dá certo!!!
Fiquei muuuuuito feliz por vc!!!
Parabéns e ótima semana pra vc!!!
Bjinhus

fernanda disse...

ai!! adorei essa ideia do HJOE ESTOU FELIZ PORQUE... vou aderir!!!
parabéns pela aquisição!!! o vetsido acho que será minha grande dificuldade, como a de muitas noivas!.. mas tenho a impressão de que quando é ELE, assim como um grande amor, a gente sabe, né??
boa semana!.. bjs,

Rumo ao Altar disse...

Ah que ótimo!!!Fico feliz que você conseguiu...É a melhor sensação...Parabéns!!!
Bjinhus!

Jackie e Rômulo disse...

Querida, me passe seu email de novo pra eu te mandar o tel da Dermato. O que vc deixou estpá voltanto.
beijoca!

Personality Criações disse...

Ai que maravilhaaaaaaa!!!
Tem selinho para vc no meu blog!
Bjs

Postar um comentário