Feedback do Workshop!!! rsrsrsrs

Olá meninas,
o Workshop foi ótimo...Excelentes Profissionais, alto nível! Adorei mesmo!
Muito interessante a diferença absurda que esse Workshop tem comparado à Expo Noivas. Alias, não tem como comparar os dois. Eu estaria sendo injusta! A Expo não chega nem aos pés do Workshop.
A organização do evento é impecável, o espaço é super bem estruturado, nos deixando bem à vontade. Os estandes são muito mais lindos, os fornecedores melhores e de respeito, mais caros, tudo bem. Admito...muito mais caros! rsrsrsrsrsrsrs Fiquei assustada. Mas acabei pegando muitas idéias legais....Embrulhos para bem casados mais originais, idéias de lembrancinha..Eu vi uma que a gente pode MOLE fazer em casa! E não deve sair mto caro. São potinhos com brigadeiros de copo.
Tenho certeza que muita noiva já deve ter visto, mas eu nunca tinha visto e me apaixonei! Certo de fazer! Eu mesma foi confecionar! Depois mostro aqui o resultado.
Outra novidade que AMEI...amei muito....foi um minilivreto que transmite um vídeo de 7 segundos que seus convidados podem fazer durante seu casamento. O minilivro fica pronto na hora. Mto legal. Vejam o vídeo




Olhem o vídeo do meu livrinho:



video

O Workshop tb falou das cores e tendências para 2010, teve palestra com o ILUSTRÍSSIMO Daniel Cruz:

  • Rosa e Marrom (tinha um bolo em rosa e marrom do Casal Garcia incrível)
  • Cores pastéis e vinho (AMO)
  • Lilás e verde limão (n gosto nem de lilás, nem de verde)
  • Estampado e Listras
  • Coral

Lindo demais gente! Fora os pisos em LED...incrível!

Agora o melhor veio no final. hahaha
Gente..o Workshop era super chique né? As pessoas eram super chiques, né? Os fornecedores eram super chiques, né? Então...mas na hora que os standes liberaram seus doces, bem casados e afins para o público onde ficou a chiquesa??? Onde? Onde? No bolso das pessoas.....hahahahahahaha
Gente era um avanço que eu fiquei muito sem graça. As pessoas iam malocando os doces, chocolates, iiihhhhh tudo que vcs podem imaginar nas bolsas que os standes dão durante o evento.
Uma coisa de louco!

E a degustação do Buffet??? Ihh...esse então deu pena do garçom! hahahahaha
O coitado do moço não conseguia dar 1 passo quando saia da cozinha. Isso mesmo amigas...1 passo!!! Dava pena dele...Eu só via seu braço meendo pra cima e pra baixo, em pequenos movimentos, conforme as pessoas iam pegando as guloseimas na bandeja....rsrsrsrsrsrsrs
Mto louco mesmo!!! E muito engraçado ao mesmo tempo!
Vi até cerimonialista de nome...famosa....pegando geral no docinhos...hahahahahahahahaha...Perdendo a linha! hahahahaha
Mto bom! Eu só consegui pegar 3 bem casados...tadinha de mim...
Vou colocar as fotos dos benditos!. Os de flor são da Elvira Bona e o estampadinho em tecido é da Ilze Cunha:




Bom meninas espero que tenham gostado do meu relatório!

Bjinhos e boa semana!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Rumo ao Altar disse...

Ah, não fala nisso não...Tô mega triste de não ter ido...buáááá!rs
Bjs!

Elaine e Fabiano disse...

Poxa queria tanto ter ido ...

Mas ano passado fui na expo do norte shopping e tive a mesma impressao, soube q esse ano foi igual!! Eu nao conseguia me concentrar nos stands de tãooooo abafado!!!

Bjs

Vinícius Lucas disse...

Oi Débora, parabéns pelo blog.
Resolvi tomar uma iniciativa parecida, mas diferente, e venho escrevendo meu blog também, na visão do noivo. Pode ter certeza que vou aproveitar suas dicas, hein?

Abraços.

Vinícius (http://diariodeumnoivo.wordpress.com)

Noivinha Alice Curcio disse...

Adorei tudo!!!
Que saco que aqui não tem workshop!!
Bjs

Flá disse...

Oi Débora!
Ih, mas é assim mesmo... e na maioria das vezes, quando um começa a avançar em tudo todo mundo segue...
Que feliz que conseguiu aproveitar o workshop! Espero que as idéias te ajudem bastante!

Beijos!
Flá
ateliedafla.blogspot.com

Vã =) disse...

Fiquei super feliz de ler este seu post!!
Te achei no blog da Amanda e Leandro, eu que produzi o casamento dela!
Fiquei feliz pq vi que vc foi no workshop e eu ja ministrei alguns..realmente as coisinhas que vc disse sobre td é muito bacan, e esta atualizado mesmo!
estampas e listas! PONTO!!
Rosa e marron! PONTO!!
potinhos de brigadeiro! PONTO!
dica: vc pode tb colocar uma colherzinha tranparente no meio do laço pra dar certinho...
fica show! ah! tem mais, se preferir corte um tecidinho (combinando com a decoração) redondo e o prenda com a fita em volta! fica fofo!!
bjoo
vou te acompanhar e teespero no meu blog!
bjoo
Vã.

fernanda disse...

quantas e boas dicas!!!
tem selinho de presente pra vc lá no blog!.. quando puder, passa lá!.. espero que goste! bjs!

Daniela Nogueira disse...

Amei o potinho de brigadeiro!!!

Deve ter sido muito legal o workshop!!

bjs!!

Thalita disse...

Amiga tem selinho para vc...beijos

VIVIANE disse...

Oi,Débora,casei na Casa do Alto no último dia 04/09 e fiz um blog onde estou anunciando meu sapato peep toe marfim que quase não usei...se estiver interessada dá uma olhada lá: http://casamentopravaler.blogspot.com/.
Se quiser alguma opinião sobre Vera Andrade,Elvira Bona e RR Delícias é só me avisar pois foram com elas que fechei o casamento.

Karine Sampaio: Black and White?! disse...

Amei as idéias, dicas sobre as novidades que têm por aí...estou pensando em produzir muitas coisas para o meu próprio casamento...pílulas do amor e tc..facim né?! bjos amo seo "diário"!

Postar um comentário