Sem ânimo!


Olá meninas, hoje estou, sinceramente sem ânimo para escrever...Infelizmente estou um pouco desanimada....vai passar...eu sei que vai...mas por enquanto prefiro não escrever, pq sou mto sincera com meus sentimentos. Por isso, vou postar meus selinhos atrasados em virtude desse meu desânimo!


Grande beijo meninas e desculpe...vai passar!

Obrigada as minhas amigas que me deram os selinhos:


Este primeiro foi presente da noivinha Elaine:

Essas são as regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou - A Elaine - http://comecandonossofelizesparasempre.blogspot.com/



  2. Escrever essas regras no blog;



  3. Indicar 5 blogueiras que vc considera o blog uma delicia!


4) Avisar para as pessoas indicadas;


5) Falar 6 coisas que vc acha deliciosa na sua vida: -Deus - Meus Pais - Minha avó - Meu namorado - Minha profissão - Ser noiva


Este segundo tb foi enviado pela noivinha Elaine:



Agora vamos as regrinhas:



  1. Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar

  2. Poste o link do blog que te indicou - A noivinha Elaine http://comecandonossofelizesparasempre.blogspot.com/


  3. Indique até 10 blogs de sua preferência. Indico:


  • Impossível indicar apenas 10, portanto indico todos da minha lista de favoritos!!!!

Este terceiro ganhei da Alice, lindíssima e fofíssima!!!


Vamos as regras:


1. Exibir o selo no blog, com link para quem o indicou;



2. Escolher outras blogueiras (tantas quantas desejar) para indicar e informá-las sobre o selo.

Acho q muitas já ganharam, até pq a Alice indicou todas que eu indicaria e mais um pouco...rsrsrsrsrsrsrrs...Logo vou deixar aqui à vontade para quem se sentir "selada".

Bjs meninas, por hoje é só!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Natália disse...

ahhhh. fica assim nao!
passa rapido, entretanto, falo de cadeira pq acabou de acontecer comigo (alias, passe no casando sem grana e no casamento inesquecivel pra ver q isso tah contagioso, hehe).

melhoras!

Noiva Li disse...

Menina!

Estava assim também...Mas agora, graças a Deus passou!Estou retomando com força total!

Fica assim não querida!Tenha fé por que TUDO nessa vida é passageiro viu!

Qualquer coisa estamos aqui!

Li

Tati e Cassio disse...

Melhoras viu !?

Um beijo

Dona Amanda disse...

Tem dias que eu tb desanimo do blog. Acho que é normal...

Bjs!

Postar um comentário