Nosso dia dos namorados!!!

Olá meninas, espero que o Dia dos Namorados tenha sido MARAVILHOSO para todas. A gente merece né?
Bom o nosso dia foi em grande estilo! Passamos no JW Marriot num jantar mega romântico e muito saboroso.
Graças a idéia genial da Mi (minha cerimonialista AMIGAAAAAAA), fiz essa surpresa para ele e ele ficou todo bobo! Adorou!
Saiu de casa sem saber pra onde ia....e quando chegamos ele ficou mto feliz!!
Amor, te amo muito!!!! Amei nosso dia comemorado em grande estilo!

Michelle, obrigada viu?! Você não existe! Fiquei muito feliz em comemorar nosso dia dos namorados e ainda poder contar com a presença de vcs no finalzinho do jantar! Rafa vc tb é show!!! Adorei sua cara de bobão vislumbrado com a surpresa!!!

Não posso deixar de comentar neste Post o dia seguinte do dia dos namorados - 13 de junho - DIA DE SANTO ANTÔNIO, meu padrinho de batismo!

Eu e Xande fomos no Convento de Sto. Antonio agradecer pelas graças recebidas e fazer nossos pedidos!!! Foi lindo, recebemos a bênção do Padre, oramos, meditamos e até brincamos na grande festa que estava acontecendo lá!

Boa semana para todas!!!

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Thalita disse...

Que chique!!!!!!!! Parabéns!!!!
beijos

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Puxa que legal heim miga....
seu fim de semana parece ter sido ótimo e muito especial né?
Bjinhus e uma linda semana pra vc...

Mi disse...

Ameiiiiiiiiii!!!!
É mt bom estar com vcs! Sempre!!!!
Bjusss

Evelyn disse...

Olá querida, achei o seu blog no google procurando por noivas 2010. Tb me caso em 2010 em outubro. vivaaa rsrs Vou te acompanhar por aqui :)
beijos

Postar um comentário