Faça sua prória almofadinha das alianças

Meninas, nos meus próximos posts vou compartilhar com vocês algumas idéias e dicas que estou vendo na internet.

Lembrando que o foco é ECONOMIZAR!!!!!!!
O post de hoje é : Faça sua prória almofadinha das alianças.

Não é fofo? Para quem gosta de trabalhos manuais vale aí a dica:

Vamos aprender juntas a fazer esse lindo modelo de almofadinha para Porta-Alianças.

Eu, particularmente quero ter o prazer de dizer no dia do meu casamento: "Fui eu quem fiz, euzinha aqui óh!!!!" rsrsrsrsrs....Quero participar de tudo no meu
casamento.....para que possa sentir que teve mesmo a minha cara, ops, a cara do meu noivo tb! rsrsrsrs... E o melhor né mennas: sai mais bem mais barato.


Vamos ao que interessa: o Passo a Passo

Materiais:

  • 5,50 m de Rendas IPIRANGA ref. 35 branca
  • 1,30 m m de Rendas IPIRANGA ref. 35 salmon
  • 2 m de m de Rendas IPIRANGA ref. 118 branca
  • 2,5 m de cordão de São Francisco
  • 1 flor de organdi
  • 50 cm de arame nº 24
  • cola quente
  • 1 coração de isopor com 25 cm de diâmetro
  • 1 caixa de alfinetes
  • 1 pedaço de tecido 6x6 cm
  • 25 pérolas
Modo de Fazer:
  1. Corte 26 pedaços de Rendas IPIRANGA ref. 35 branca e 8 pedaços da cor salmon com 16 cm cada, vire as duas pontas para baixo que formará um triângulo, passe ferro quente em todos eles.
  2. Fixe com alfinete o tecido no centro do coração e prenda 4 triângulos de renda deixando um bico frente ao outro .
  3. Vá contornando o coração com os triângulos, deixando sempre um espaço de 3 cm entre os bicos e prendendo-os com alfinete. Quando terminar lavente os alfinetes aparentes um a um e coloque as pérolas.
  4. Franza a Renda IPIRANGA ref. 118 e cole com cola quente ao redor do coração. Cubra o franzido com o cordão São Francisco. Faça um laço com o cordão e cole no centro do coração. Arremate o laço com uma flor.
Prontinho!!!!

Quem quiser ver o passo a passo no site referência deste posto segue o link: http://www.rendasipiranga.com.br/rendasecia/casamento/aliancas.html

Espero que tenham gostado.
Beijos e bom final de semana para todas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Aline Sanromã disse...

Adoreiiiiiiiii a dica! Também sou fã de personalizar o casamento, tanto é que tô fazendo umas caixinhas lindas de origami e meus noivinhos de biscuit (Já postei lá no blog). Com essa dica, vou tentar fazer as almofadinhas tb!!!
Bjocas

Jackie e Rômulo disse...

Oie! Adorei. Eu vou começar a fazer os porta-guardanapos e umas caixinhas de mdf para dar vazias para os convidados levarem doces =o)
Vmaos ver se vai dar certo. Tb quero fazer mninha almofadinha!
beijos,

Elisa disse...

É Menina!

Eu vou tentar economizar no doces e no convites, e no bem casado também!

Quando eu tiver as ideias coloco no blog!

Bjks e bom fim de semana!

Li

Lili disse...

NOssaaa...showww
Vou pegar essa dica hein?

beijossss!

Personality Criações disse...

Ai que linda!
Pena que não sou uma noiva muito prendada!
Bjs

Silvânia disse...

Olá gostei muito da sua visita no meu blog,e agradeço pela dica que me deu sobre o selinho,vou tentar fazer um rsrs...
Eu tbm vou seguir seu blog..ok!
Bjs pra vc

disse...

Débora!!! Amei seu post!!!
Sou totalmente a favor do "faça você mesma" !!!
Lindo!!!

Passa lá no meu blog... tem selinho pra vc!!!
Bjão e uma ótima semana!!!

Isabela Borges disse...

Tem selinho para você no meu blog

Beijo

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi, Débora!
Tem 2 selinhos pra vc no meu blog... Passa lá!
Bjs

Aline Vicentin disse...

oieee...adorei a dica, apesar de querer uma cumbuquinha de madeira para levar as alianças, mas para quem vai optar pela almofada né?
Tem selinho pra vc no meu cantinho ok?
bjinhus e até a próxima.

Unknown disse...

Oi, Débora!
Cadê vc, menina?
Precisamos trocar figurinhas, estou pesquisando várias coisas para o foco ECONOMIZAR!!!
Beijinhos

Débora Menezes disse...

likacorreia - Olá..eu n estou conseguindo acessar seu blog. Há dias estou tentando entrar, mas quando tento dia: perfil n disponível..... buááááááá!!!!!!!!

Me dá teu email....por favor q a gente conversa?

Saudades..

bjokas

Débora Menezes disse...

likacorreia!!!

A mensagem que dá é essa óh:

Perfil não disponível

O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.

Se você é um usuário do Blogger, nós aconselhamos que ative o acesso ao seu perfil.

Mas eu estou com meu parfil ativo....e mesmo assim nao consigo acessar!

Que droga neh??

Por isso eu sumi....eu nao consigo acessar de jeito nenhum!!!
snif snif snif snif

Isabela Borges disse...

Tem 2 selinhos para vc no meu blog!

Beijo

Unknown disse...

Oi querida!
Vc não conseguiu entrar no meu blog pq eu não tenho! Rssssss
A gente pode se falar por email likacorreia@hotmail.com ou por orkut.
Poxa, vc é a noivinha mais próxima de mim. Temos cerimonial, dj, mês, ano e filmagem em comum. Fora que eu nasci dia 26 de Julho, né? Rssss
Estou pesquisando várias coisinhas pra gente economizar.
Beijinhos

Unknown disse...

Nossa, eu falei isso do aniversário pq achei que tinha visto em algum lugar que vc fazia aniversário dia 25. Na verdade, vc tem 25 anos. Mas temos o mesmo signo pelo menos. ;)
Beijinhos

Silvânia disse...

Nossa que lindo!!
Será que eu consigo fazer tbm?
Vou tentar....Ficou lindo!!!
bjs :)

Postar um comentário