Dia da Noiva!

Meninas, como foi o final de semana de vcs? O me foi com mta preguicinha!!! hehe...
Mas sexta - feira tive reuniao com o Luiz Armando Ayes, eu adoro as maquiagens penteados que ele faz. Ele ainda tem minha data!! Ufa!!!
Mas ainda n decidi se vou fazer DIA DA NOIVA, com massagens, banho de hidro, sais e etc. Ou se vou investir num excelente maquiador! Ainda estou estudando isso!!
O que vcs acham?
Para nos distrair enquanto não decido, seguem algumas fotos:










Espero que gostem, estas fotos descrevem bem o eu estilo!!!
Beijos meninas e boa semana!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa perfeito
otimo escolha.

me visita quando puder
bjkas

Unknown disse...

Nossa, que penteados maravilhosos!
Vou te dar um conselho que quem disse foi o meu noivo, Débora. Massagem e banho de pétalas não saem na foto. Fecha logo com o Ayres antes que vc fique sem, hein?
Ele não tinha mais minha data, mas eu fechei com o João Velásquez, acho estou em excelentes mãos.
Beijinhos

Unknown disse...

Os sais vc compra e coloca na banheira.
E quem sabe vc não chama algum profissional pra pelo menos fazer uma massagem relaxante em vc no dia?
É isso que eu vou fazer no meu casamento.
Beijinhos

Jackie e Rômulo disse...

Menina, amei esse cabelo da angélica! Eu quero usar uma trança com volume, algo numa vibe grega rsrs
beijoca!

Veronica disse...

Simplesmente lindo!
Depois vai lá no blog, estou com um sorteio para noivas.
bjs!
www.veronicas.com.br/blog

Lili disse...

Oi Dé..
Tudo muitoo lindoo!

Olha do jeito que somos ansiosas rsrs eu acho que temos q ter o dia da noiva sim..eu consegui convencer meus pais a fazer o meu..rs
Pensa com carinho.
Acho que vc consegue encontrar um bom maquiador que faça o dia da noiva, ve com calma q vai dar td certoo..

Bjusss!

Postar um comentário