Dia da Noiva - Meta de junho!

Meninas, estipulei que neste mês de junho/julho tenho como meta fechar o dia da noiva!
Minha cerimonialista já andou pesquisando alguns profissionais mas está difícil eles terem a minha data. Acreditem!!!! João Velasquez, Marcelo Hicho (inviável financeiramente tb, rsrsrss), Beto Carramanos e Aureo de Sá não têm mais a minha data!!!!!
Isso pq dizem que ainda falta MUITOOOOOOOO pro meu casamento hein!? Imagina se eu desse ouvido para aqueles que acham isso!!!!

Por conta disso meninas........segue aqui meu grito!AAAAAHHHHHHHHH!!!!

rsrsrsrsrsrs


Mas não vou me deseperar pq sei que no final vai tudo certo!!!!


Sendo assim, posso recorrer as equipes de profissionais de dia da Noiva: Morgana; La Beauté (n sei como se escreve), Lu Batista e etc.

Se vcs tiverem alguma referência por favor me ajudem!!!!!

Importante lembrar que a escolha do profissional de maquiagem, seja ele único ou em equipe, será crucial para a escolha do Hotel, visto que tenho uma cota a gastar com esse serviço.
Se eu fechar com um profissional talvez consiga fechar num hotel melhor, se fechar equipe com DIA DA NOIVA completo, tenho q recorrer a hoteis mais em conta.


Beijo grande e boa semana para todas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Rach disse...

Menina, tem a ivana noivas e iara noivas também ! Já vi uma maquiagem da Iara Noivas e ficou linda! Não sei se faz outras coisas com relação a dia da noiva, mas vale a pena se informar! Já vi um make dela e é bem bonito !!
Beijos

Aline Vicentin disse...

Nossa miga, agora vc me deixou preocupada, acho que vou começar a ver isso tbm, pois a gente acha que está muito longe e acaba deixando de lado né?
Infelismente não posso te ajudar com indicações, mas espero que vc encontre um ótimo profissional que te deixe linda para o Big Day...
Um grande abraço querida e até a próxima.

disse...

Oi querida, assim como a Nine, não posso dar indicações, pois tb moro no PR. Espero que vc encontre tudo, e agora estou preocupada tb... parece que deixei um pouco de lado as coisas depois que mudei a data, acho que preciso acordar...
Bjocas!

Rumo ao Altar disse...

Olá!
Eu já fui na Iara Noivas, na Morgana e na Espaço Vip...A Morgana é ótima, mas o custo x benefício me fez fechar com a Espaço Vip, eles são mt atenciosos e eu adorei a maquiagem deles...Antes de fechar eu pesquisei indicações e vi ótimas referências...
Espero ter ajudado...Bjs!!!

Thalita disse...

Meu Deus!!! Eu nem tinha pensado nisso, e já não tem mais sua data....AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!! Vou gritar com vc....hahaha Eu moro em SP, então não tenho indicações. Dé vc não fica confusa sobre o pode fazer o ano que vem e o que não pode? E é dificil fechar tudo agora tbm, pq isso quer dizer que vamos ter que começar a pagar.hahaha
Beijos amiga e boa sorte

Ser noiva disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!
Vai ai a minha dica novamente! LU BATISTA!
Eles são ótimos!
Fui num casamento Sábado agora em que a noiva fez com eles.
Ela estava lindaaaaaaa!!!!
beijos, saudades!

Isabela Borges disse...

Vai dar tudo certoooooo!

=)

Ale Lima vai Casar ! disse...

Que pena o Aureo não ter mais sua data.
Ele é maravilhoso,te acompanha na festa e tem um astral ótimo!
Vc já tentou o Espaço Vip ? Já ouvi ótimas referencias delas...

Bjs

Ale Lima

Rumo ao Altar disse...

De nada, eu sei como a gente fica desesperada!!!No que precisar de ajuda, pode contar comigo!
Bjinhus

Jackie e Rômulo disse...

Oi Débora, tem tb o Luiz Armando Ayres, mque é maravilhoso. Pena o Áureo não ter sua data. Ele é ótimo!
beijinhos,

Elisa disse...

Eu tenho visto muita coisa do Aureo...O cara é fera, mas tenho certeza de que vc vai encontrar outro profissionl tão bom!
Tá no grupo NoivasRio?Já perguntou por lá?

Fica calma viu?Vai dar TUDO certo!

AH!tem selinho pra vc no meu blog!

Paty disse...

Oie! Sou da comu Casar é fácil e vi seu bloguinho lá! Eu fechei cabelo, maquiagem, dia da noiva e hotel com a equipe da La Beauté. Indicação da minha fotógrafa, Ju Pessôa, que fez com elas tbm. Gostei muito do atendimento, do portfólio e do preço... rs! Não sei se vc já recebeu o roçamento, mas se quiser, posso te mandar. Me manda u mail: patriciaribeirorj@gmail.com. Se quiser me procurar no orkut, estou na comu do garden, sou a vascaína! rsrs Bjs e parabéns pelo blog.

Postar um comentário