ATENÇÃO ATENÇÃO!!!

Meninas, seguindo a dica MARAVILHOSA da nossa amiga DRIKA. Vim divulgar também no meu cantinho essa promoção muito boa!!!

O site PEIXE URBANO, está com uma promoção excelente de noite de núpcias por R$ 490,00 reais no Hotel Intercontinental, metade do preço normal, e tudo incluído!!!


Já corri lápra ver...só falta agora decidir com meu noivo. Mas n temos mto tempo! A promoção acaba dia 30/04, sexta agora.

Se vc for se casar esse ano e ainda n tem hotel para noite de núpcias CORRA!!! rsrsrsrs


Bjokas


Dé!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 comentários:

Amor desde infância disse...

adoro promoçao um bjinho noivinha linda!

Renata disse...

Essa promoção é ótima... pena q é só até dezembro e meu casamento é no ano q vem =/

Bjus

Petits Mariages disse...

Olá lindona!
Passei pra te deixar um beijinho!
E ai, o conjuntinho já chegou? Ficou lindo?
Beijos

Nani Borba disse...

humm..não conheço esse hotel..mas deve ser muito bom neh...passei a noite de nupcias em ksa mesmo..durmi feito uma pedra...kkkkkkkkk

Cristina disse...

vc também casa 25/09/2010? você vai pegar este desconto?

Noivas e Seus Buquês disse...

Venha conhecer nossos buquês.
www.horadosimflores.com.br
Bjs

Drika disse...

Deb, vc comprou a promoção???

só falta 01 pessoa comprar para ser válida...

bjs

Noivinha Fernanda disse...

Tem selinho pra vc no meu blog flor!
Beijos

ღஜ Beth ღஜ disse...

Meu amor me orgulho demais de vc; seu blog está maravilhoso ... e eu estou CONTANDO OS DIAS TBBBBBBBBBBBB rss

Te amo muito estarei do seu lado SEMPRE!

Mamãe

Chaianne Magalhães disse...

Oieee, seu blog é lindo, e pelo seu checklist, seu casamento vai ser MARA, sua mãe me indicou.. Parabéns pela sua mamãe !!! um beijo
To seguindo !!

Anônimo disse...

Oi ,

Correria pra data né , sei como é , passei por isso 2 vezes !!!! Tenho uma empresa de lembrancinhas e acho que vc vai amar . me manda um email que eu te mando um catalogo virtual :
thaismatsuo@ig.com.br
bj , boa sorte!!

Postar um comentário