Queridos.......Feliz Páscoa! Hoje é o centenário de uma pessoa que foi e, com certeza, é extremamente iluminada, um verdadeiro anjo de Deus, um mensageiro de luz, paz e muito muito muito AMOR!!!

Meu ingresso do filme já está comprado! Vou assistir domingo e estou muito ansiosa! hehe he he
Por isso, em homenagem a este INCRÍVEL HOMEM! Segue uma mensagem que levo como principal oração!!!









"Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,mesmo sabendo que as rosas não falam...



Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuroque nos espera pode não ser tão alegre...



Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,em muitos momentos, dolorosa...



Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...



Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,Mesmo sabendo que muitas delas são incapazesde ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...



Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendoque inúmeras forças querem que eu caia...



Que eu não perca A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa queeu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...



Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisasque verei no mundo escurecerão os meus olhos...



Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perdaSão dois adversários extremamente perigosos...



Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendoque as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...



Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmosabendo que o prejudicado possa ser eu...



Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendoque um dia os meus braços estarão fracos...



Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendoque muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...



Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que elamuitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia...



Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...



Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmosabendo que o mundo é pequeno...E acima de tudo...



Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!



Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada umé capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois, A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOSE CONCRETIZADA NO AMOR!"


Chico Xavier


Mudando de assunto.....




Hoje eu estou super feliz, ganhei um prêmio super bacana da Valentina. É o prêmio DARDOS!!!


Bom o prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega aos transmitir valores culturas, éticos, literários, pessoais etc...que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor a Web.



E claro, dou o prêmio Dardos aos blogueiros que adoro:
Espero que gostem...Escolhi os 15 blogs com muito carinho!

Que devem fazer o seguinte:
1 - Deve exibir a imagem do selo no seu blog.
2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.
4 - Avisar os escolhidos.

PARABÉNS A TODOS!!



Beijos e FELIZ PÁSCOA!!!! Que Deus abençõe todos nós! Amém!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Nine disse...

oi querida....
obrigada pelo carinho viu?E uma feliz pascoa pra vc tbm...
bjinhus e até a próxima.

Roberto e Silvia disse...

Débora, parabéns pela homenagem ao Chico, um Espírito muito evoluído que explicou e exemplificou os ensinamentos de Jeus. Que suas lições permaneçam em nossos corações.
Beijos!

Laiz.M disse...

Oi Debora, lindo aqui seu cantinho! Vim retribuir sua visita e paorveitei pra te seguir!
Beijoos

Ju disse...

Debora, eu também sou espírita, linda a mensagem... linda mesmo!!

Obrigada pelo carinho, já peguei o selinho e coloquei lá no meu cantinho!

Um grande beijo e uma ótima páscoa para vc!

Fernanda Vargas disse...

oi, td bem??? obrigada pelos elogios!! qnd é o seu casamento??
vou colocar o link pro seu blog no meu, tá? Beijos!!!

Cristina disse...

Que honra...obrigada pelo selinho!!!! bjs e feliz páscoa!

Tainara & Neto disse...

Oi Débora! Vim retribuir a visita ao meu bloguinho! Fico feliz que tenha gostado! Também gostei do seu blog!! Vou acompanhar o seu e virei sua seguidora ok? Admiro demais o Chico e o acho um ser de muita luz. Já tinha lido e escutado esta orção, mas vou agora imprimi-lá para mim.. Estou precisando muito!! =/
Parabéns pelo prêmio Dardos! será que um dia ganho um? ehhe... Bjim e Feliz Páscoa!

Valentina disse...

Linda a mensagem!
Que bom que vc gostou do premio. Beijos

Postar um comentário