Arroz com pimenta para espantar o olho grande

Meninas, navegando na internet, achei esse post super legal sobre supertições...Eu que adoro esse negócio de energia e supertições, tinha que trazer aqui para compartilhar cm vocês.
Aquelas noivinas que adoram uma chuva de arroz, segue uma dica já bem conhecida: comprar arroz com pimenta. Dizem que a pimenta ajuda a espantar mau olhado, inveja e olho grande, o que garantiria sorte extra no amor para os recém-casados. Não precisa acrescentar pimenta dentro do saquinho de arroz, viu? Você pode comprar o arroz com sabor prontinho no supermercado (ele tem uma cor avermelhada).

Interessante não?? hehehe

Agora um detalhe não muito agradável: Estou chocada com o que li na internet..Vejam só!!!

Muitos pássaros que comem o arroz que fica nas escadarias acabam morrendo porque o grão é duro e machuca seu intestino. Que horível né??? Tadinho deles.....

Como na minha igreja jogam arroz, vou me certificar se logo após o chão é varrido para que nenhum passarinho sejasacrificado...Ai Meu Deus!!!....

Beijokas meninas e logo logo..muitas news sobre meu casamento!!!

Tb vou postar fotos da lingerie que ganhei da LIN CHIC...

Créditos do post: Gabrieli Chanas

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Elisa disse...

Amiga querida!

Eu particurlamente não acredito em supertições.
E já havia decidido que no meu casamento não haverá chuva de arroz...
Sempre que penso nisso lembro da cena do filme Os normais...rs

Ganhou Lin Chic é?

Quero VER!!!!

Bjks Flor!

Li

Mayra disse...

Achei super legal! Tbm gosto muito de tudo relacionado a energias boas e tal... Se eu decidir usar o arroz, com certeza vou procurar esse!
Bjos

Drika disse...

Eu amei.... mas nunca vi vendendo...se souber de um supermercado que venda deixa a dica... bjs

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR!
REALMENTE ESSA HISTÓRIA DOS POMBOS MORRENDO COM OS GRÃOS DE ARROZ ME DEIXAM CHATEADA... POBRES DOS BICHINHOS!
QUANTO AO UNIR O ARROZ COM A PROTEÇÃO DA PIMENTA, ADORO ESSAS COISAS MÍSTICAS, É UMA BOA PEDIDA!!! HEHEHE
BJÃO!

Ju disse...

Oi, Debora, não sabia desse negócio dos passarinhos morrerem... tadinhos!! Eu não quero arroz... então não preciso me preocupatr com isso!! hehehe

Sobre a lua de mel... somos nós mesmos que estamos organizando tudo! A gente não gosta muito desses pacotes turisticos! E combinei com o noivo, que eu organizo o casamento e ele a lua de mel, assim não fica pesado para ngm. Óbvio que a gente conversou bastante sobre o assunto, para que tanto o casamento, quanto a lua de mel tenha a cara dos dois!!

O noivo passou uns três estudando o melhor roteiro para gente fazer! O que vc gostaria de saber especificamente???

beijinhos, ju

Postar um comentário