O que levar em conta: Dinheiro ou coração?


Meninas, eu e meu namorado estamos em um dilema incrível.


Queremos muito investir em foto e filmagem, mas os profissionais que escolhemos estão além das nossas expectativas financeiras.


Se fecharmos com eles terei que economizar no meu vestido e talvez tenha que abrir mão do dia da noiva!


É uma difícil escolha, mas eu já sabia que isso iria acontecer.


Quando esse tipo de coisa acontece acredito que é a hora de sentar e rever todos os itens da tabela. Já marquei com minha cerimonialista para revermos juntas os itens: decoração, flores, doces, chocolates, lembranças, dia da noiva, e meu vestido!!!


Acredito que foto e filmagem sejam registros para a vida toda e por isso queremos investir.


Como não podemos "viajar na maionese" optamos por fechar somente o registro das fotos do dia com o fotógrafo e fazermos o álbum depois, quando a nossa situação estiver mais calma. hehehe


Assim conseguimos investir e MUITO na filmagem.


O profissional que estamos querendo para fazer o vídeo é algo que eu nunca vi antes, os vídeos dele são de emocionar até aquele que tem o coração mais de pedra possível, além de não ser um vídeo monótono, tradicional e linear. Aqueles que você não aguenta mais de 10 minutos assistindo.


As fotos desse fotógrafo, só para vcs terem uma idéia eu fiquei com o olho cheio d´água vendo o álbum dele. As fotos trasmitem uma emoção impressionante!!! Já visitei vários profissionais de renome mas ainda não vi fotos tão belas quanto as desse profissional!!!


Para tal, fui num atelier (Néia Noivas), escolhi um modelo que me agradou demais...demais...demais...demais...e ela vai fazer por um preço muito bom! Bem abaixo das minhas expectativas, foi ótimo pq assim posso realmente investir na foto e vídeo!!!


Precisamos torcer para que tudo saia bem e que consigamos fechar com esses profissionais. Tenho receio pq minha data está sendo disputada a tapa. IMPRESSIONANTE!!!!! Faltam 1 ano e 4 meses para o meu casamento e 4 profissionais não tem mais a minha data.


Temos que correr!!!!


Neste sábado tenho reunião com o cinegrafista e logo depois eu venho e conto para vcs quem são (fotógrafo e cinegrafista). Pela minha descrição acredito que muitas de vocês já vão descobrir quem é o cinegrafista. Será que descobrem mesmo? rsrsrsrs Quem arrisca?!


Meninas, amigas, noivinhas....Hoje não tenho muita foto para postar, mas prometo que nos próximos posts as colocarei!


Grande beijo e torçam por mim!!!! Please!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

♥ Karlinha ♥ disse...

Oi, Débora!
Se fosse pra escolher entre dia da noiva e as fotos ou filmagem, com certeza deixaria de fazer o dia da noiva... As fotos e filmagem ficarão para sempre.
Nesse primeiro momento eu faria assim. Quem garante que você não conseguirá fazer tudo?
Estarei torcendo por você, viu!

Beijinhos e um ótimo fim de semana...

Indara Felicio Assessoria de Eventos e Cerimoniais disse...

ACHO MELHOR MESMO VC INVESTIR MAIS NAS FOTOS, POIS ELAS ETERNEIZARÃO ESSA DATA TÃO ESPECIAL!!
O DIA DA NOIVA É UMA COISA TÃO SUPERFOLA, A MAIORIA DAS NOIVA NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR.
OUTRA DICA NÃO DIMINUA DA COMIDA NAUM, POIS O QUE É UM ITEM QUE MAIS OS CONVIDADOS FALAM DURANTE E DEPOIS DA FESTA, DOCES E COMIS E BEBES, BJINHOS....
TEM OUTRAS DICAS NO MEU BLOG:

http://indaraeventos.blogspot.com

Thalita disse...

Eu acho que vc tem é mais que investir nas fotos, afinal é para sempre, inesquecivel...
Beijos

Beth e Luis Claudio disse...

Filha, eu concordo com as meninas, fotos e filmagem são para sempre, o vestido pode ser mais simples para economizar e o dia da noiva tb não é tão necessário; o importante é ter para sempre as fotos e quanto a filmagem, segundo eu vi no site, ele é um profissional que vale a pena. Por isso amor pense bem e escolha o melhor pra vcs ok
Um beijão
Mamãe !

Lili disse...

É um saco esse negócio de ter que economizar né?
Mas investir nas fotos e na filmagem é o melhor a se fazer pq são lembranças muito vivas do que foi o dia e que vcs poderão mostrar pro seus filhos!!

To torcendo aqui!

Beijos!

Lili

tati disse...

Ai é bom saber que não sou a unica, bom acho melhor vc investir no fotgrafo, pq se ele consegue captar a emoção da festa então inguém vai reparar que vc ficou sem dia da noiva ou economizou no vestido, rsss, afinal a unica coisa que vai ficar do seu casamento e as fotos.

bjoss

likacorreia disse...

Oi Débora!
Vc sumiu. ;)
Menina, vi que vc fechou com o Pepê Figueroa! Que chique!!! Parabéns!
Acho que não vou resistir e vou marcar uma visita com ele tb. Rssss
Beijinhos

Postar um comentário