Novidades!!!


Meninas,

Vou contar um pouco da minha semana para vocês.
A começar por sábado, dia 23/05: Às 08h00 da manhã tivemos reunião com um fornecedor que eu nunca pensei que pudessémos ao menos fazer reunião.

Admiro muito o trabalho dele, é realmente fantástico, minha cerimonialista o considera como um dos melhores do RJ, e por ser isso tudo vocês já podem imaginar que o preço não se encaixaria no nosso orçamento apertado né?

Pois é, mas pensamos, pensamos e com a ajuda de todos, inclusive de vocês, minhas amigas blogueiras, resolvemos investir em foto e filmagem!!!

Apertamos aqui, economizamos ali e conseguimos fechar com o PEPÊ FIGUEROA!!!!!

Só para vocês terem uma idéia da minha felicidade, durante a reunião, quando o Pepê me disse que ia facilitar nossa forma de pagamento e eu vi que ia dar para pagar, comecei a chorar de felicidade. Uma vergonha só, mas não consegui conter a emoção! O Pepê, tadinho, ficou todo sem graça, rsrsrsrsrs, mas eu chorei de felicidade, muita emoção você conseguir fechar com aquele fornecedor que você sonhou para o seu casamento.

Ele é muito mais do que esperava, ele é SUPER HUMILDE, muito gente boa, MEGA ENGRAÇADO, ficamos lá de 08h da manhã até 11h.

O meu namorado, ainda não noivamos, se emocionou também vendo os pockets dele! Ou seja, somos um casal chorão! Imagina no GRANDE DIA, vai ser um graça. rsrsrrsrssrrsrsrssr

Principalemte quando vimos este pocket: (http://vimeo.com/3986356)

Ficamos o dia todo em estado de graça.

Agora tínhamos que ver a segunda etapa: FOTÓGRAFO.

Durante a semana pensamos muito a respeito do fotógrafo. Eu estava entre dois fotógrafos, mas acabei fechando com o terceiro. hahahahahahaha. Que terceiro?

Pois é meninas, outro fornecedor que eu também não imaginava que conseguisse fechar. Aquele que tem um site tão incrível, fotos tão lindas, que já sabia que não poderia pagar. Hunf!


Minha mais nova grande amiganoiva - Dani me indicou muito este fotógrafo. E tive que levar umas coisas muito sérias em questão:



  • a sintonia entre o cinegrafista e o fotógrafo

  • quantidade de vezes que o fotógrafo fez evento na minha Capela.

Sim porque a minha Capela é MICRO, o Altar é muito pequeno e vão ter umas 20 pessoas (Padre, meus pais, sogros, 8 casais de padrinhos, eu e o Xande, fotógrafo, assistente, cinegrafista e seu assietente). Vixe Muita gente, logo é preciso que haja sintonia, senão acaba dando confusão. Outro fator que deve ser levado em questão é a experiência em cobrir casamento lá, pois não é qualquer um que consegue não.

Sendo assim, marcamos uma reunião com o MARCELO BRUNO, que foi muito legal, durou de 19h às 22h da noite, rimos muito, foi muito produtiva e conseguimos fechar com ele!


O MARCELO BRUNO e o PEPÊ FIGUEROA são muito amigos e isso me deixou extremanete satisfeita e aliviada, sei que nos quesitos citados acima posso ficar despreocupada.


O MARCELO BRUNO é o único fotógrafo do RJ que tem o prêmio internacional de fotojornalismo em casamento. Ele é o CARA!

Estou MEGA feliz com as nossas escolhas. Gostamos muito dos trabalhos dos outros fotógrafos, mas quando o assunto é o SEU CASAMENTO há de se pesar em algumas coisas, há de se pensar, e muito, no que você realmente quer para seu casamento. Afinal FOTO E FILMAGEM são para a vida toda!!!!

Feliz, desejo à todas um excelente final de semana e um beijo especial para a Carina e Felipe (http://carinaefelipe.blogspot.com/) que estão se casando hoje! Vou trasmitir toda felicidade do mundo para eles Que tudo dê SUPER CERTO!

E agora possa afirmar com firmeza:



SUPER INDICO: MARCELO BRUNO (foto) E PEPÊ FIGUEROA (filmagem)


bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

Aline Sanromã disse...

Essa coisa da escolha do fotógrafo e da filmagem é complicada mesmo! Tem que ser alguém que se identifique muito com a gente! Mas já vi que vc está em ótimas mãos. Também me caso em 2010 e acabei de inaugurar meu blog. Me faz uma visita? www.modadenoiva.blogspot.com
Espero que possamos trocar mil figurinhas! bjs

Aline Sanromã disse...

Obrigadaaa pelo selinho! É o meu primeiro sim!!!!!! bjs bjs

Rach disse...

Querida, AMO o Pepê Figueroa !! Vi esse link que vc mandou e já estou em láguimas no trabalho !! É muito bonito sim !!!
Parabéns pelos contratos !!! Vocês estão em boas mãoes !
Beijos

Elisa disse...

Que bom fechar contratos e ver as coisas fluindo!!!

E descobri que vc é chorona igual a mim...rs
Choro qundo fico feliz tbm!Meu noivo diz que sou manteiga...rs

Bjks e bom fds!
Li

disse...

Olá Débora, obrigada por seguir meu blog, vou acompanhar o seu tb, bjocas e ótimo fds.

Anônimo disse...

Que lindo!
Vou tentar resolver fotografia amanhã...

Vim buscar meu selinho!

Add o novo endereço do meu blog: http://fasesdenoiva-2.blogspot.com/

Beijos

Lili disse...

Oii Dé..
Sabe que vc disse de ter medo da felicidade e eu to me sentindo assim tb? Tb to querendo faer análise rs..qual o seu plano? Conheço duas ótimas se quiser eu te indico..
E quanto aos fornecedores fiquei muuuuuuuuuuuito feliz por vcs..sei o quanto vc tava querendo investir nisso e fazer com os melhores então é melhor ainda..parabéns!
Daqui pra frente só vai melhorar..e ahh chorar faz parte rsrs

Beijosss!!

Lili

TATIANE disse...

Ehhhhh parabens por uma aquisição do casamento tão significativa.

Mais uma vitória e aos poucos o sonho começa a tomar forma

Fer disse...

Olá
Eu acho a escolha das fotos, principalmente, um dos itens mais importantes do casamento, é a lembrança q levamos p toda a vida, que bom q vc escolheu profissionais q te dão segurança, isso é muito importante mesmo...Menos uma coisa p se preocupar rsrs

bjusssssss

Taís Santama disse...

olá querida! pois é o tempo realmente na maioria das vezes se torna muito pouco para tudo o que temos para fazer, mas como não tem jeito força no buquet e vambora! bj

Rumo ao Altar disse...

Olá! Td bem?Encontrei seu blog meio que por acaso...Tb sou uma noivinha do Rio,e tb sou admiradora do trabalho do Pepê, parabéns pelo contrato.Infelizmente, eu não pude fechar com ele, pq o orçamento está limitadíssimo!rs
Ah tb me caso em 2010 e estudo pedagogia...Adorei saber q vc é pedagoga!!!rs
Estarei passando sempre por aqui tá?E espero sua visitinha lá no meu blog pra trocarmos figurinhas!
Bjus!

Paty Oliva disse...

Nossa já está bem adiantada! Parabéns! Vai garantir momentos de tranquilidade! O Pepe arrasa né!
Vim dá uma olhadinha no seu cantinhon e amei! To te add! bjos

Paty Oliva disse...

Ai que bom, eu vou com uma noivinha que vai casar no mesmo dia que você!
Olha bem a minha fotinho pra me achar lá! bjos,

Paty

Rumo ao Altar disse...

Que bom que gostou do meu blog!Tb vou te linkar...Vc estudou pedagogia aonde?
Bjinhus!!!

Isabela Borges disse...

Faça uma visitinha ao meu blog

;)

Ale Lima vai Casar ! disse...

Esse Pepê Arrasa !
Na minha opinião ele e o Júlio Machado são os melhores do Rio..
Excelente escolha! Foto e Filmagem é o que fica..Não se pode pensar em economia..

Obrigado pela visita !

Bjs

Ale Lima

Postar um comentário