Ganhei um selinho!!!




Obrigada Verônica!!!


Meninas ganhei este selinho da Verônica. Muito fofo o selinho e com certeza estou PRONTA PARA DIZER SIM!


Vamos as regras:



  1. Tem quer ser noiva ou quase noiva blogueira

  2. Poste o link de origem do selo ou o que te indicou

  3. Copie o arquivo

  4. Indique dois blogs de casamento que mais gosta

  5. Publique as regras

  6. SEJA MUITO FELIZ!!

Atendendo as regras:



  1. Sou uma quase noiva blogueira, pois ainda não noivamos oficialmente

  2. Link de quem me eindicou o selinho - http://www.veronicas.com.br/blog/?p=1171

  3. Já copiado

  4. Dois blog que eu mais gosto: http://doladodeladahistoria.blogspot.com/ & http://manualnoiva.blogspot.com/

  5. Já publicadas acima

  6. SE DEUS, JESUS, SANTO ANTONIO e NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO quiserem serei muito mais feliz!!!!


Vou indicar este selinho para:

Bjs e boa semana para todas.

Já já trago mais news!

Bjs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Rach disse...

Oi, querida, não esqueci de você não ! Muito obrigada pelo selinho ! Acontece que só estava acessando o blog em um lugar que eles são bloqueados! Ou seja, só via a atualziação pelo reader e não podia comentar !! Affffffff
Mas agora estou de volta!!! =)
Beijos

Jackeline Mota disse...

Olá, querida! Pois, é estamos felizes com nossa escolha do buffet. Faça quantas degustações vc achar necessário. É bom a gente ficar bem segura mesmo.
Parabéns pelos fornecedores de foto e filmagem. É muito bom conseguir o que a gente tt sonhava né? beijinhos,

Postar um comentário