Meu novo Blog!!!

Olá meninas!!! 

Tenho uma novidade excelente para contar para vocês: O mundo do casamento me escolheu e me rendi  abrindo minha mais nova empresa chamada: Harmonie Cerimonial e Eventos!!

Porque o mundo do casamento me escolheu?!

Durante toda a preparação do meu casamento meus fornecedores diziam que eu deveria trabalhar como Cerimonialista pois eu tinha todo jeito para tal, sendo organizada, carinhosa, atenciosa, caprichosa e............modesta rsrsrsrsrs. Eu não ligava para o que eles falavam, até que, após 2 anos de casada, me vi envolvida novamente nesse mundo organizando o casamento de pessoas próximas a mim e toda aquela adrenalina gostosa voltou a tona me fazendo ter CERTEZA que essa vida me faz muito FELIZ!!! 

Fazer realizar o sonho alheio é renovar as energias a cada dia, é fazer o BEM em troca do sorriso dos noivos, do brilho no olhar, da satisfação e admiração de todos. 

O Diário de uma Noiva 2010 vai continuar no ar....Não consigo acabar com um blog que rendeu mais de 160 mil acessos!!! Obrigada pelo carinho de todas vocês que me seguem e me acompanham!!! Espero que possam acompanhar também o blog da Harmonie Eventos! Nele irei fazer um remake do Diário de forma mais atualizada, trazendo as novidades do mundo de casamentos, as novas tendências, fornecedores, os assuntos mais falados no momento, enfim...Será um blog  simples, porém com postagens bem interessantes para auxiliar os futuros noivos da melhor forma possível!!!

Espero que o blog Harmonie tenha os números de acessos do Diário, e, quem sabe, até superá-los.

Desejem-me boa sorte nessa nova empreitada e conto com a colaboração de todas vocês!!!

Bjs e boa semana!!!





  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário