Chocolates para Casamento !!!

Meninas, se vocês estão em busca de um fornecedor de chocolates BBB tenho um excelente para indicar: https://www.facebook.com/artesechocolatesrj!!!! A empresa se chama Artes e Chocolates e está com uma linha nova para casamentos e chá de panelas muito linda!!!! Vale a pena conferir no Facebook!!! Tem um campeão: Carrinho dos noivos de chocolate!!! Cara! Isso foi o maior sucesso no último casamento que eu fui, se nao fosse meu marido, que estava batendo papo ao lado da mesa de chocolates, nao sei se era de propósito, hahahahahahaha, teríamos ficado sem!!! Sabe aquele chocolate que derrete na boca e nao é enjoativo?! Entao...é desse tipo!!! Na hora lembrei do blog e decidi publicar para ajudar aquelas noivinhas que ficam a procura de um produto muito bom, mas com um preco acessível.  Porque vou te contar o seguinte: eu acho que os fornecedores de casamento acham que somos um BANCO Ambulante!! rsrsrsrsrsrsrsrs...Queremos casar, mas nao somos milionários ok?! hahahahahahahaha

Bom meninas, curtam a página do Face da empresa pois vai valer a pena!!!


Site: http://www.artesechocolates.com/




Bjs e boa semana para todas!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Bruna disse...

NÃO.....me fala...oque são esses noivinhos da ultima foto????
Que lindosssssss
nem parece que é de comer ahahaha
Beijo no ♥

Débora Rodrigues disse...

Bruna...lindos né?! Tb fiquei apaixonada!!!
fico até com vontade de guardar com peninha de comer! hahahahaha

Thaís disse...

Débora, que bom que vc postou por aqui de novo. Sou a Thais, fiz estágio com vc no IBAP, lembra? Caramba, achei vc pelo site do Pepê Figueroa. Eu também fechei com ele para meu casamento. Vi o seu clipe brega e adorei. hahahaha Até postei ele no meu blog. Temos muitas figurinhas pra trocar. rsrsrs. Tô te seguindo. Passa lá no meu blog e me segue tb. Aproveita pra se ver lá no meus posts de clipes bregas favoritos. bjs e te espero.

Thaís disse...

Ah, com o Marcelo Bruno tb. Mundo pequeno né? rsrsrs
http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Tamyris disse...

Ahhh que coisas mais fofuchas *-*
Se forem tão gostosas quanto lindinhas, eu se que vou aprovar!! =D
Beeeijo

Postar um comentário