Dicas para o GRANDE DIA!!!!


Olá meninas, hoje recebi uma mensagem muito carinhosa da blogueira monik santiago.

Uma fofa que me adicionou no orkut dizendo que lê sempre meu blog e adora as minhas dicas. Por isso resolveu me repassar um texto com dicas para o GRANDE DIA de qualquer noiva. Como o meu GRANDE DIA é sábado agora, dia 25/09, fiquei super feliz e anotei tudinho....
Por isso vim compartilhar esse texto com todas vocês que também estão passando pela mesma fase que eu ou então para guardar quando chegar próximo do dia mais feliz de suas vidas!!!! rsrsrsrsrs

Segue o texto:

"Amiga, aproveite muito! Não fique muito ansiosa no dia. Olhe cada detalhe, desfrute de cada momento, desde a hora de colocar a meia calça, o vestido, o sapato. A sessão de flashs! Cada sorriso, cada emoção. Curta cada convidado, a sua entrada até o altar. Observe tudo, sinta tudo! Não deixe a emoção deixar você fora de si. Sinta tudo! É maravilhoso poder lembrar as pessoas que estão olhando para você dizerem “Olha como ela está linda”. Depois olhe pro altar e veja aquele que vai ser pra sempre seu companheiro. Veja como ele te espera, ansioso, nervoso e pensando “Uau!!! Escolhi a mulher certa”. Depois ouçam tudo o que o pastor/padre vai dizer. Prestem atenção. Sintam a presença de Deus ali, abençoando vocês, suas vidas, seu casamento.
Veja o brilho da aliança no seu dedo, simbolizando a continuidade, o ‘pra sempre’. A emoção de dizer as palavras certas. Vocês saindo dali, todo mundo olhando, sorrindo! A festa! Os cumprimentos, as pessoas admirando vocês dois. Seu bolo, suas músicas, sua decoração. Preste atenção em tudo, desfrute tudo.
Você vai ver que é a melhor lembrança que terá por toda a sua vida!"

Monik, muito obrigada pelas palavras de carinho...Com certeza estão guardadas no meu coração e irei lembrá-las na hora que estiver entrando na igreja....realizando meu grande sonho de me casar com o HOMEM DA MINHA VIDA!!!!

Obrigada de verdade!!!!!!!!!!

É muito bom viver nesse mundo de Blog....é muito bom saber saber que tenho vocês e vocês têm a mim!!!!

Beijos amadas!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Enfim Vamos Casar disse...

Nossa Adorei...
Vou lembrar disso para o meu dia tb!!!
E BOA SORTE PARA VOCÊ NO SÁBADO!

Beijos...

Aline disse...

Oiee
ta chegando o dia ...
Muitas Felicidades e Muita Sorte neste dia tão especial.
Depois quero ver as fotos .
Passa lá no meu bloguinhu.
http://atehquenfim.blogspot.com/
bjinhuss

Noiva tatah disse...

Lindo texto...tudo de bom no seu grande dia :)

Vanessa Santos disse...

Flor tá chegandooooo
Tudo de melhor no seu big day!!!
Beijos

Noivinha Lu disse...

Pronto..já estou chorando!!rs
Daqui a pouco vão me perguntar o que o computador tem que eu sempre choro!!

Me emocionei e apesar de não conhece-la desejo-lhe tudinho de mais lindo neste dia encantador!!!

Com certeza será inesquecível!

Beijocas mil!

renatapaz disse...

Nossa seu casamento está chegando!
Como vc se sente? Está estressada???
Eu estou bastante e o meu é daqui a 9 dias.

Prazer eu sou a Renata!

Beijos e boa sorte

Amor desde infância disse...

lindo texto um bjinhooooooo!

Rafaela & Felipe !!! disse...

Estava passando pelos blogs... Vi o seu, passei, voltei e parei...Já estou te seguindo!!! Adorei o chá de Barnelas rsrsrsrs...

Parabéns

Tudo de bom!!!

Rumo ao Altar disse...

Olha, aproveite muito muito muito mesmo cada segundo deste dia tão especial que é único...Se surgirem preocupações não se estresse pq no final dá tudo certo e vc tem uma ótima cerimonialista que é essencial! Te desejo mts felicidades!

Karine Sampaio disse...

AH..Como é lindo e gostoso!
Felicidades e que DEUS os abençoe muito!Que esse dia especial e esses sentimentos tão especiais "ecoem" por toda a vida! Njos!

Noivinha Lú disse...

Amada! Parabéns pelo teu dia!!! Mil felicidades pra vcs! E qdo voltar, passa lá no blog que deixei um post pras noivinhas do dia!
Bjão

A Vida de uma Noiva... disse...

Oi Debora, adorei seu blog. Também vou me casar na Capela Santo Cristo dos Milagres com o Padre Navarro como celebrante. Tenho certeza de que seu casamento foi perfeito, mas quero voltar aqui sempre pra ler todos os seus relatos. Peço que você conte tudo nos mínimos detalhes... rs
Mal entrei nesse mundo das blogueiras e já gastei horas no seu blog e me tornei sua seguidora.
Um beijão.

Sonho Meu Artes e Assessoria de Eventos disse...

Suas palavras são realmente certas.Com a graça de Deus o meu grande dia sera de muita felicidade,muitas alegrias e a certeza de que aquele homem é um presente de Deus em minha vida e eu sou para ele rs.Obrigada vou lembrar de cada palavra..estou na contagem faltam pouco mais de 4 meses.Obrigada minha linda,vc fala com o coração.Bjus

Postar um comentário