Selinhos novos!!!! Eba!!!!

Oi meninas lindas!!!
Que bom q vcs gostaram do convite! Fiz com muito muito muito amor!
Hoje, vou postar os selinhos que ganhei dasminhas melhores amigas blogueiras...rsrsrsrs


Esse primeiro ganhei da noivinha .Thalita - http://saltinhosdecristal.blogspot.com/

As regrinhas sã0:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:

  1. O meu noivado
  2. O meu namoranoivo
  3. Meu casamento
  4. Minha mãe, meu pai e minha avó!
  5. Meus novos projetos no trabalho
  6. Monografia da MBA
  7. Concursos Públicos
Indicar 7 blogueiras:


  1. Dani,

  2. Alice

  3. Lili

  4. Cinderela

  5. Noivinha Lu

  6. Sanche - http://sanchedigo.blogspot.com/

  7. Michelle - http://doladodeladahistoria.blogspot.com/

Este outro selinho ganhei da Fernanda - http://www.decasamentomarcado.com/ - Obrigada de verdade...achei mto fofo!As regrinhas deste são:
Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...

  1. Um amor? Meu namoranoivo

  2. Uma dor? Ter que dizer tchau para quem amo...

  3. Uma cor? Laranja

  4. Um sonho? Qu eu possa construir uma família saudável, linda e feliz!

  5. Um desejo? Que meu casamento seja repleto de felicidade, cumplicidade e muito amor

  6. Uma música? You and I - Kenny Rogers & Bee Gees

  7. Um amigo (amigas)? : minha mãe, minha avó, Sabrina, Ludmilla e Luana

  8. Uma frase? É preciso amar as pessoas cmo se não houvesse amanhã...pq e vc parar pra pensar na verdade não há!

Indicar 5 noivinhas:

  1. Lili

  2. Cinderela

  3. Noivinha Lu

  4. Sanche - http://sanchedigo.blogspot.com/

  5. Michelle - http://doladodeladahistoria.blogspot.com/

O outro selinho ganhei noivinha: Clarissa - http://comofeijaoearroz.blogspot.com/ Obrigada..mto lindo mesmo!

Vamos as regrinhas:

Responder à seguinte pergunta:

P.: Qual a minha peça de vestuário favorita?
R.: Vestidinho! Adoro!!!

Passar o selinho a 3 bloguinhos à sua escolha.

Minhas indicadas são:

  1. http://amandaeleandro.blogspot.com/
  2. http://meucasamento-fernanda.blogspot.com/
  3. http://casarefacil.blogspot.com/

Bom meninas, por enquanto é isso!!!!! MUITO OBRIGADA PELOS SELINHOS! AMEI!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

O casal mais q perfeito..rs... disse...

Obrigado flor!!!!
Nossa qtos...rs...espero q esteja gostando do meu blog, estou dando uma repaginada, mas ta dificil achar um layout legal, qdo achei não consegui salvar..snif.. o vida dificil...
bjinhos como vai o trab do mba?

Dona Amanda disse...

Oba!!!! Mto obrigada pelo selinho!

Bjs!

Julie disse...

OIe, adoreeei seu bloog! PArabeens pelos selinhos... To t seguindo e te linkando, tah?!

bjks

Noivinha Alice Curcio disse...

Ó eu aqui!!!

Obrigaduuuu!!!

Vou postá-los!

Bjks

Cinderela disse...

obrigada por lembrar de mim =)
beijos querida

Sueli Oliveira disse...

Linda, estou seguindo seu bloguinho e tem uns selinhos de presente pra vc , pega lá, do meu casamento e das minhas bodas de papel, bjokas

Noivinha Lú disse...

Oi, amada! Que saudades!!!
Pra completar sua coleção, tem mais um selinho pra vc lá no blog... passa lá!
Bjooo

Anônimo disse...

This is rеally faѕcinatіng,
You're a very skilled blogger. I have joined your feed and look ahead to in quest of extra of your wonderful post. Also, I have shared your site in my social networks

my site: locationtech.org

Postar um comentário